Como criar um botão “adicionar ao carrinho”?

0

Considere isto: um cliente está comprando em uma página e faz rolagem para ler a descrição. O cliente é incentivado a comprar o produto, mas foi muito abaixo da página e já não vê o botão de compra.

Ele logo percebe que ele deve voltar acima para encontrá-lo, e, nessa altura, o seu entusiasmo de comprar o produto é ofuscada pela necessidade de encontrar o botão “adicionar ao carrinho”. Quando isso acontecer, o cliente pode perder o interesse e potencialmente perder a oportunidade de venda.

 

A hesitação de compra, mesmo uma breve como esta pode ter um grande impacto sobre as vendas. Neste artigo, vou compartilhar alguns métodos que você pode implementar para criar um botão rolavél “adicionar ao carrinho”.

word-cloud-432032_960_720

A descrição do produto é detalhada e interessante, e convida os clientes a percorrer os detalhes do produto. Geralmente no lado direito, podemos ver um painel de “adicionar ao carrinho” contendo o preço do produto, quantidade e no botão de compra. Esta é uma aplicação inteligente, o cliente não tem que olhar para o preço, e pode adicionar várias quantidades sem ter que navegar ou mudar para qualquer outro lugar na página.

 

Outro exemplo, é dado pelos sites que utilizam um painel na loja e-commerce. Algo interessante sobre esta implementação é que ela permite que os clientes selecionem as diferentes variantes do produto diretamente no painel. Neste caso, os clientes podem escolher a cor. Normalmente também inclui as opções de preço, quantidade e compartilhamento.

 

Método 1: CSS3

CSS3 posição introduzida: um posicionamento relativo e fixo híbrido. Sob o Mozilla Rede documentação Developer, o elemento considera locais apropriados até que cruza um limite específico, então ele está posicionado fixo.

É importante notar que, embora seja fácil de implementar através de CSS, não é compatível com todos os navegadores populares (incluindo Chrome, acredite ou não).

webdesign-583193_960_720

Método 2: jQuery Plugin

Uma coisa é certa, é importante que nosso painel “adicionar ao carrinho” trabalhe com todos os navegadores atuais, porque queremos que todos os clientes tenham a mesma compra de qualidade e experiencia. Para isso, podemos usar a plataforma plugin jQuery. Existem vários plugins jQuery que executam as mesmas funções que Sticky-kit e pontos de passagem.

Se você é novo para o desenvolvimento de aplicativos do usuário (front-end), os plugins jQuery são os recursos que você deve aproveitar. Para a maior parte, estes são relativamente fáceis de implementar e podem fornecer uma funcionalidade de qualidade.

 

O deslocamento e as oportunidades

Além disso, gostaria de mencionar algo sobre Magic Scroll e compartilhar uma demonstração Codepen. Magia Scroll é uma biblioteca JavaScript para interações de viagens mágicas.

  • ScrollMagic ajuda a reagir facilmente para a posição de movimento atual do utilizador.
  • É a biblioteca perfeita, se você quiser:
  • Animação com base na posição do rolo, ou acionar uma animação ou a sincronização com o movimento da barra de rolagem (como um controle de reprodução de arrasto).
  • Corrigir um item de uma posição de deslocamento específico, indefinidamente ou por uma quantidade limitada de progresso (elementos pegajosas).
  • Aulas alternativas CSS dentro e por fora, com base na posição de deslocamento.
  • Adicionar efeitos de paralaxe em seu site sem esforço.
  • Criar uma página de mudança permanente (ajax carga de conteúdo adicional).
  • Adicionar reembolsos em posições específicas chamados deslocamento ou enquanto o usuário se move para além de uma seção específica, passando o parâmetro.

 

Seus clientes querem oferecer experiências incríveis para comprar os seus usuários, e você pode ajudá-los a fazê-lo. Além disso, seus clientes não querem perder vendas devido a momentos de hesitação.

Adicionar um botão de compra para acompanhar o cliente durante a rolagem para baixo a página, é uma maneira inteligente para remover quaisquer dúvidas e evitar ter que se deslocar de volta para o topo da página para adquirir o produto.

Como vimos neste artigo, é apenas uma questão de adicionar um plugin jQuery e uma linha de código para fazer isso acontecer. Além disso, não se esqueça de explorar as possibilidades de Magia Scroll nunca sabe quando a situação ideal poderia surgir em que você deseja acionar novas interações de deslocamento.

O que você acha de usar botões de comprar deste estilo para um site de comércio eletrônico? Conte-nos nos comentários.

 

Deixe uma resposta